Política de Entrega D Schio Flowers

 

A D SCHIO FLOWERS utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, com a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e com circunstâncias especiais que os Correios estejam enfrentando.
Em geral, o limite do prazo de entrega é de 15 dias úteis para a modalidade PAC e de 4 dias úteis para a modalidade SEDEX. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da entrega das mercadorias na agência dos Correios. Deve-se considerar um período de no mínimo 5 dias úteis para o pedido ser processado pela D SCHIO FLOWERS a partir da confirmação do pagamento.
Uma vez que o pedido tenha sido encaminhado para os Correios, a D SCHIO FLOWERS envia automaticamente um e-mail com a informação sobre o número de rastreamento pelos Correios para que todo o processo de entrega possa ser acompanhado pelo site dos Correios.
Uma vez que as mercadorias tenham sido entregues aos Correios, todo o processo posterior é de competência e responsabilidade dos Correios, não tendo mais a D SCHIO FLOWERS qualquer ingerência sobre o mesmo.
É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou entrega, acessando o campo MINHA CONTA, dentro do perfil do usuário, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.
A D SCHIO FLOWERS prestará todas as informações e auxílio que estiver ao seu alcance para resolver qualquer problema ocorrido na entrega de seus produtos.
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas personalizadas, lacradas com uma fita exclusiva da D SCHIO FLOWERS. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) esteja(m) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a D SCHIO FLOWERS sobre o ocorrido. D SCHIO FLOWERS adotará os procedimentos de trocas e devolução constantes no site.
ATENÇÃO:
– Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
– Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
– Ausência de um recebedor: O cliente pode verificar no status do pedido, se o Correio já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o Centro de Distribuição da D SHIO FLOWERS e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. A notificação será feita através do e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.
Caso more em prédio ou condomínio, deve avisar o porteiro.
A D SHIO FLOWERS aconselha que o consumidor, em caso de não ser ele próprio a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.
– Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como, os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. D SCHIO FLOWERS possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente, sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com atendimento da D SCHIO FLOWERS pelo telefone (54) 3601-0001, ou pelo e-mail vendas@dschioflowers.com.br
Ao efetuar uma compra você concorda com os termos descritos no site. Agradecemos a sua preferência.